segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Starting ...


Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey. Tudo beeeeeeeeeelezaa? 

Algumas vão lembrar de mim - ou não - mas em todo o caso eu sou a Bárbara, mais conhecida por Pingu. Algumas devem conhecer também a minha cenourinha liamda: Glórinha Sandi =D. 
Ela me convenceu a fazer esse blog, e eu demoreeeeeeeeeeeeeeeei muito pra fazer, mas ai minha querida prima me ajudou a terminar, porque eu sou muito irritada e sem paciência para essas coisas.

Então falando aqui sobre meus principios, vou postar muuuuuuuuuuuuitos imagines com todos os nosso LIAMDOS sedutores. Porém, existe um porém =p hahaha eu ainda não estou disposta a começar uma fic, sou muito atarefada - sóquenão. 

Na verdade é que já tenho uma fanfic no animespirit... E ela já me dá muito trabalho, mas quando tudo estiver "calmo" eu começarei a fazer alguma. 
 Aceito sugestões para a novata aqui, e todas as dicas serão recebidas com todo o "carinho" UAUAHUHA - Entendem né
Então é isso.  Até mais, volto com outras novidades mais tarde   Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos minhas liamdas ;*

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aceita com carinho até vir uma crítica, né? uahahauhauha
    E a dona Pingu está escrevendo feliz demais pro meu gosto... Nem parece a Bárbara que eu conheço! kkk
    Quando receber um "esse blog é uma merda!", vou te dar uma dica: antes de matar a pessoa em 50 seg, exclua o comentário! kkk

    ResponderExcluir