terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Imprevisto.

Pessoal, no outro post eu havia dito que iria postar hoje de tarde, houve um imprevisto e eu tive que sair, e não, eu não consegui terminar de escrever.

Eu quero que entendam que eu não tenho criatividade de sobra, mas eu me esforço e sempre do um jeitinho.  
Também não quero postar com erros e frases nem nexos. Já é a segunda vez que isso acontece e sei que algumas pessoas não gostam nada disso e eu compreendo porque eu também sou assim.
Peço sinceras desculpas, de tarde eu tive que sair e não consegui concluir tudo.

Sendo sincera com vocês, nesses últimos dias eu não estou animada para escrever e quando eu não posto no dia em que digo que vou postar fica um peso na minha consciência. Eu estou bem ok? Mas sem animo para fazer as coisas.

Vou procurar alguns imagines para postar aqui, não são meus, mas colocarei créditos e o endereço de onde eu os encontrei.

Amanhã TALVEZ eu consiga concluir e postar.

Então é isso, ;)... Obrigado pela atenção =D










Dia 26 é meu aniversário \õ/                                            Ninguém quer saber Bárbara                                 Falando sozinha novamente                                             Ta parei...

3 comentários:

  1. Tudo Bem Pingu (velho a gente tem o Msm apelido, bem O Meu é por causa de um desenho Sabe Pingu Um Pinguim la Que. Desenho é feito todo De massinha e modelar ? Entao como que Tu teve esse pelido?) mais Eu te entendo Tbm tenho fic E vive acontecendo isso ¬¬... Mais to Ansiosa..

    ResponderExcluir
  2. Ahh e outra coisa dia 26 tbm é aniversario da minha Sobrinha ( só pra constar o apelido dela é Pinga ... psé) e do meu Tio... vais Fazer Quantos anos?

    ResponderExcluir
  3. Faz uns bem românticos com o Liam e com o Lou??
    N sei por que mas amo os imagines românticos deles.
    E EU QUERIA PEDIR UM FAVORZÃOOOOO, eu nunca encontrei um imagine com meu nome, sei lá, sempre encontro com Carol, Julia, Ana, Isabela, Giovanna, mas nunca com o meu :'(
    Eu queria pedir pra vc fazer um imagine romantico com meu nome do harry, ou do liam, ou do louis, por favor :(

    ResponderExcluir