segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Mudança de Plano.

Fala galera *O*

É então.... Desculpem-me por não ter postado o imagine com o Harry, mas eu não tinha prometido que iria postar, eu tinha dito que provavelmente eu iria postar.... Mas então, eu e minha prima tivemos umas ideias loucas aqui e estou pensando em começar a fazer os imagines hot, começando com o Harry :DDDDDDDDDDD.

Eu tinha pensado em fazer cinco imagines normais e depois cinco imagines hot, mas eu acabei mudando, porque a ideia que nós tivemos foi muuuuuuuuuuuuuito melhor. A Juju Chamorro que é a minha prima me ajudou a continuar a história que eu estava fazendo e ela foi tomando um rumo que felizmente TEM QUE TER HOT. Pervertidas de plantão COMEMOREEEEEEEEEEEEM \Õ/\Õ/ 

Enfiiiiiiiiiiim, eu vou postar amanhã de tarde, porque do jeito que nossas ideias estão fluindo eu posso até terminar de escrever hoje. Querooooo comentárioooooooooos, =DDDD

Até o outro post. ^.~


Um comentário: