sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Desculpas + Avisos importantes + Agradecimentos

Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey - créditos Queijinha.
Enfim eu estou aqui para explicar do por que eu estou demorando um pouco pra postar o imagine com o Harry.... No fim de semana e nessa semana eu sai uns dias, fui na casa da queijinha, no cinema com a maionese e a queijinha - novamente -....
Estou admitindo que não comecei a escrever ainda e tive pouco tempo pra ficar pensando.
Começarei neste exato momento e provavelmente amanhã de noite eu poste.
                                                                           
                                                                          Avisos: 

Pessoal também quero repetir uma coisa: eu posso abrir um "espaço" aqui pra divulgar seus imagines com os devidos créditos.
E também para o pessoal que quer postar meus imagines em algum lugar, por favor, quero devidos reconhecimentos - créditos -.
Coloquei a caixa de seguidores pra quem quiser me acompanhar. :)


                                                                       Agradecimentos:

Quero agradecer todo mundo que está comentando e interagindo com o blog, é um grande incentivo.
Quero também agradecer a cenourinha - Glória - que divulgou lá no blog dela o meu blog ^^


É só isso eu acho haha. Post confuso -.-


Eu estou aqui me esforçando pra pedir desculpas e agradecer, porque eu não sou muito disso... Glória me conhece direitinho e sabe...

Até outro post pessoinhas =]]]]]]]]]]]]]








Nenhum comentário:

Postar um comentário