domingo, 27 de janeiro de 2013

Ei.

Oi pessoal, não postei nesses dias porque ando um pouco ocupada.
Ontem foi meu aniversário, fiquei o dia inteiro com minhas amigas aproveitando. E hoje acordei com uma triste noticia, incêndio na balada de Santa Maria. 232 mortos.
Sei que devem estar cansados de ler sobre isso, de escutar na televisão o tempo todo, mas eu senti a necessidade de desabafar. Por mais que eu não tenha nenhum parente envolvido nisso eu estou de luto e também acredito que muitas pessoas estão.
Não moro em Santa Maria, mas sou do RS, e essa noticia abalou não só essa região mas também no Brasil inteiro e em outros países.

Algumas pessoas falam " Antes eles do que eu ", " Não foi ninguém da minha família que morreu lá, então por que esse drama?"
Até piadinhas já criaram.

Eu discordo totalmente disso, já pensou se fosse você lá? Se fosse seu irmão? Primo? Melhor amigo? Às vezes  é necessário fazer as pessoas pensarem nisso, se colocarem no lugar das famílias, das vitimas e das pessoas que infelizmente partiram. Como reagiriam no lugar delas? Você pode até pensar que não pode fazer nada por elas, mas na verdade tem é que passar força e fé para essas pessoas. Quem aqui nunca precisou de um abraço, de palavras acolhedoras para se acalmar?

Todos aqui em casa já estão cansados de ouvir sobre isso, mas é pelo motivo de que dói de alguma forma escutar essas coisas....

Então pessoal era isso que eu queria dizer.

3 comentários:

  1. Concordo com você, mesmo a gente não conhecendo as pessoas, sentimos a dor de uma mãe que perdeu um filho!

    ResponderExcluir
  2. Heey, pq vc não posta uma Fanfic *u* ? Seria maneiro, além do mas adoro ler fanfics *u*
    Ah e porque não tá postando mais ? Continue please .

    ResponderExcluir
  3. Isso gostei da ideia pq não faz uma do Liam?

    ResponderExcluir