quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Aviso rápido.

Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey - créditos da Queijinha *-*
Tudo belezinha?
Ok, vamos direto ao assunto... Bom, neste exato momento eu estou escrevendo um imagine com o Lou
image
Ah lindão :B

 Continuando.... Bom se você tem algum imagine, ou queira postar um, fale comigo, eu posso postar aqui no blog com seus créditos e é claro incluindo que VOCÊ escreveu...Mas eu também posso colocar, por exemplo, no título: " Imagine com Harry - seunome. Entenderam? É o mesmo esquema que eu faço com os imagines que eu escrevo, só que eu coloco meu apelido. "Imagine com Louis - Pingu."  Sacaram? hahah =p


Bom é isso, tenham uma boa tarde.







Na verdade eu falo mais sozinha, o blog tem poucos acessos, devido eu ter começado agora D:



2 comentários:

  1. Não está falando sozinha não, pq eu estou aqui lendo ú.ú! Pq vc nao coloca a caixa de seguidores no blog? Ia ficar melhor para acompanharmos ele!

    ResponderExcluir